None

Agora está disponível para os professores o Relatório de Progresso de trabalho

Quer verificar facilmente quais alunos da sua classe realizaram as atividades atribuídas e quais não?

Nosso novo relatório de progresso de trabalho de fácil leitura vai te ajudar a responder a essas perguntas com apenas alguns cliques.

Você verá o status do trabalho da turma em tempo real - trabalhos escolares ou de casa - conforme as atividades forem atribuídas. Role para baixo para ver um detalhamento de cada aluno ao longo dos dias - tudo fácil e rápido, para que você nunca perca nada.

Quer se aprofundar? Nosso mecanismo de detalhamento simplificado permite que você se aprofunde nos detalhes quando e onde for necessário, com apenas um clique. Clique no nome de qualquer aluno para ver um detalhamento de todas as atividades atribuídas, agrupadas por dias em que foram atribuídas. 

 

 

Ao usar o relatório de progresso de trabalho, você terá acesso às seguintes informações sobre sua turma e alunos:

  • Principais destaques da classe: Monitore facilmente o progresso do trabalho e a taxa de conclusão de toda a classe.
  • Filtros simplificados: reduzem o conjunto de dados que você está procurando para facilitar a análise. Filtre facilmente o relatório para ver quando a atividade foi atribuída, por status do trabalho (concluído, em andamento, não iniciado), por área de trabalho (trabalho escolar / lição de casa) ou por como foi atribuído (atribuído automaticamente ou atribuído manualmente).
  • Resumo focado no aluno: entenda facilmente o progresso do trabalho do aluno ao longo dos dias, quando o trabalho foi atribuído com um único olhar. Faça uma busca detalhada para ver mais detalhes de cada aluno agrupado por dias.

Você pode controlar o nível de produtividade dos alunos quando quiser, com nosso novo relatório rápido e fácil.

Para acessar o Relatório de Progresso de Trabalho, basta fazer o login na plataforma do professor e ir em Relatórios> Relatório de Progresso do Trabalho.

Faça login na sua conta Matific e descubra o que seus alunos realizaram hoje, visualizando o novo Relatório de Progresso de Trabalho da Matific agora!