None

Renovamos o Gerenciamento de classe!

Sabemos o quanto é importante acessar facilmente todas as informações de que você precisa sobre sua classe e suas aulas. Por isso, agora a Matific lançou um menu suspenso disponível para cada classe que permite que professores e administradores obtenham o que precisam rapidamente!

Com o nosso menu suspenso simples, você pode clicar para encontrar recursos, incluindo gerenciamento de detalhes de sua classe, gerenciamento de grupos, impressão de cartões de login, adição de alunos e muito mais.

Gerenciamento de grupos fácil e rápido: agora você pode gerenciar grupos como nunca antes. Basta adicionar ou remover alunos e movê-los de um grupo para outro.

Alertas úteis: Receba alertas quando os alunos não estiverem logados ou quando algo estiver incompleto

Acesso rápido: visualize, imprima ou baixe facilmente o que você precisa em um piscar de olhos. Acesso a cartões de login e instruções de código de classe estão ao seu alcan

Em qualquer lugar, de qualquer dispositivo: os recursos também estão totalmente disponíveis em dispositivos móveis

Chega de procurar o que você precisa para gerenciar suas aulas e grupos! O fácil acesso e uso de todas as atividades relacionadas à aula agora estão em um só lugar.

Pronto para ver tudo isso em ação? Faça login na plataforma de professores da Matific e vá para Gerenciamento de aulas> Gerenciar minhas aulas ou Gerenciar meus alunos.