None

Nova experiência para os alunos, com o mesmo conteúdo de qualidade

Em setembro, lançaremos a nova Experiência do Aluno com o mesmo ótimo conteúdo da Matific.

Um novo mundo maravilhoso para descobrir

A experiência do aluno Matific foi totalmente melhorada. Apresentando um ambiente de aprendizagem totalmente novo e interativo com histórias, avatares e obras de arte originais que com certeza cativarão seus alunos! Os alunos ficarão mais motivados conforme se esforçam para desbloquear opções de personalização para seus avatares. Itens colecionáveis ​​e atualizações também ajudam os alunos a celebrar seu progresso e, ao mesmo tempo, estimulá-los a seguir em frente.

Caminho de aprendizagem personalizado e adaptável

A Ilha da Aventura, anteriormente “Curso Completo”, foi transformada em uma experiência de aprendizagem que se adapta à medida que o aluno realiza as atividades para atender às necessidades individuais. Este algoritmo foi desenvolvido em conjunto com o Conselho Acadêmico da Matific a fim de maximizar o aprendizado e acompanhar os alunos em todas as etapas do processo educacional.

Atividades atribuídas e melhorias na zona de treinamento

A área de Atividades Atribuídas também foi reformulada para que os alunos entendam mais facilmente quais são as tarefas para a aula e para casa. Não se esqueça que eles também podem praticar habilidades específicas na Zona de Treinamento.

Experiência dos professores

Os professores continuam aproveitando da mesma plataforma de qualidade enquanto orientam os alunos em uma experiência educacional nova, mais robusta e interessante. Ficamos felizes que os alunos se encontrem em um mundo educacional diferente, que fortalece sua motivação e amor pela matemática.