None

Encontre as atividades que você precisa rapidamente!

A plataforma do professor, agora oferece uma opção que economiza tempo, de fácil utilização para localizar as atividades que você está procurando num piscar de olhos.  

Agora você pode navegar por todo o Catálogo da Matific e encontrar atividades para usar com seus alunos da maneira que melhor se adapta às suas necessidades. Com a página de Atividades totalmente nova e redesenhada, os professores podem ter uma visão geral de todos os tópicos e subtópicos para uma série específica em um único lugar. Você também pode pesquisar o conteúdo diretamente de onde está na plataforma, de forma rápida e fácil!

Use as novas funções da plataforma para que a navegação e a atribuição de atividades fiquem mais rápidas do que nunca.

Navegue pelas Atividades: Veja uma lista de todos os tópicos de uma série em um único lugar. Clique em um subtópico para ver o próximo nível e as atividades que ele contém. Filtre por tipos de atividade para encontrar a atividade certa no momento certo.

Busca de Atividades: Não consegue encontrar o que você está procurando e não quer sair dessa tela? Não há necessidade de ir a outro lugar. Comece o processo de busca diretamente da página de atividades, e o resultado dessa busca lhe dá uma visão rápida das atividades que correspondem às palavras-chave inseridas.

Atribuição de Atividades: Encontrou o que está procurando? Você pode atribuir atividades de um tópico ou um nível de atividade para toda a classe, um grupo da classe apenas ou um aluno individual. Você também terá a opção de atribuir atividades como lição de casa ou trabalho escolar. Não poderia ser mais fácil!

Checar Atividades Atribuídas: Finalmente, a nova página de Atividades Atribuídas agrupa todas as atividades atribuídas pela semana em que foram selecionadas. Altere facilmente a ordem das atividades dentro de um grupo, ou mude de lição de casa para trabalho escolar e vice-versa para todo o grupo. Deseja personalizar a nível de aluno? Simplesmente mude a visão para uma visão personalizada para ver o que foi atribuído a cada aluno individualmente e faça mudanças a partir daí. 

Quer experimentar estas novidades?

Comece agora mesmo, entrando em sua conta de professor e clique em Atividades > Encontre Atividades!