None

A experiência de atribuição de professores

A atribuição de atividades da Matific está quase pronta! Em breve, você poderá aproveitar novos recursos que vão melhorar a sua experiência com a plataforma. Melhorar a experiência de “atribuir” tem sido a funcionalidade mais solicitada por professores de todo o mundo, e este novo conjunto de recursos tem algo para você, não importa como você use a Matific

 

Prepare-se para a próxima semana

Alguma vez você já quis atribuir trabalhos para começar na próxima semana, sem dar aos seus alunos acesso às atividades antes do tempo? Agora você pode!

Selecione a semana para a qual você deseja atribuir e a Matific cuidará do resto.

 

Defina metas para seus alunos

Cada atividade tem uma data de início, vencimento e expiração. Isso significa que você pode se comunicar diretamente com seus alunos no aplicativo - eles receberão notificações quando a data de vencimento passar, informando que têm trabalhos atrasados.

 

Alinhado a como - e quando - você ensina

Você ensina em ciclos de duas semanas? Você verifica a lição de casa às quintas-feiras? Independentemente de como você aborda as atividades na Matific, você pode facilmente alinhar suas tarefas ao ritmo da sua sala de aula.

Você também pode personalizar essas datas em um nível por atividade. Se você quiser reservar algumas atividades para um laboratório de informática na quinta-feira, poderá alterar as configurações da tarefa para dar aos alunos acesso às atividades por um curto período de tempo:

Todas essas informações são reunidas para você em Gerenciar atividades, para que você possa ver o que está por aí e o que está surgindo rapidamente:

 

 

Planeje suas atividades com antecedência

Com o Agendamento, você pode atribuir atividades a qualquer semana futura e elas se tornarão ativas automaticamente no momento certo. Com apenas alguns cliques você pode planejar todo o seu período!

Todas as atividades que você atribuir estarão presentes na página Gerenciar atividades e você poderá personalizar com antecedência.

 

 

Quem fez a lição de casa?

O Relatório de Progresso do Trabalho foi atualizado, permitindo que você saiba rapidamente quem concluiu o trabalho da semana:

Se você quiser se aprofundar nos detalhes técnicos, confira esta postagem do blog.

Como sempre, estamos ansiosos para ouvir de você - por favor, envie-nos seus comentários!